Testando - VITACREME B12 Face & Neck Treatment (sou chique tá, benhê!)

Cumadres queridas,

Não sei se contei aqui que tenho muitos problemas pra comprar um hidratante que não encha minha cara de espinhas/bolotinhas. Acabo não usando nada de dia, porque mesmo usando os lençinhos anti oleosidade (preciso de um lençol), fico com a sensação de pele mega oleosa e "suja", então lavo logo o rosto.

exemplo malígno:
 

Só de imaginar que eu possa ficar assim na rua já me dá nos nervos. Não uso hidratante de dia. Pronto, falei. Não me xinguem. Também sou um ser humano que só toma sol direto uma vez por ano, (ás vezes nem isso) não sou muito chegada na praia... e no dia a dia me protejo do sol, mas não uso protetor solar... já ouvi dermatologista dizer pra usar até dentro de casa, mas já ouvi também, pra só usar quando ficar muito tempo exposta ao sol, porque o protetor usado todo dia acaba deixando a pele muito frágil. Bem, tem lógica.

Blá, blá, blá...


Resumindo isso tudo, é pra dizer que eu uso hidratante de dia só no inverno, mas todos os dias de noite. Por isso sempre estou à caça de produtos realmente infalíveis (aham), que tenham ação digna na minha cutis durante meu sono de beleza. 


A primeira coisa que me cativou (claro, depois das pesquisas que fiz) foi a embalagem tão séria, objetiva, sem firulas! Na verdade, ele é mais um creme de tratamento do que outra coisa, justamente o que estava procurando.


"A descrição do produto:

O primeiro creme cosmético do mundo com a vitamina B12

 * Previne rugas prematuras
* Hidrata em profundidade
* Aumento da elasticidade
* Diminui as rugas existentes
* Iguala ou reduz as novas ou antigas cicatrizes 

Recomendado como um creme noturno, também pode ser aplicado como um creme de dia e como base da make-up. VITACREME B12 também é válida como um complemento a qualquer outro cosmético. VITACREME B12 é especialmente revestido por tubos de alumínio para preservar suas propriedades únicas.

Peso Líquido: 1,76 oz (50ml)

Ingredientes: 0,010% Vitamina B12, água (aqua), milho (Zea mays), óleo de germe, octildodecanol estearato de glicerila, triglicérides caprílico / cáprico, álcool Cetearyl, Steareth - 2, Steareth - 20, glicerina, fragrância (Parfum), Trietanolamina, Cetyl Phasphate, Tocoferol, Carbomer, BHA, ácido sórbico, ácido Dehydroacetic, Fenoxietanol, Metilparabeno, Propilparabeno, EDTA dissódico, ácido salicílico

Direções: Aplicar diariamente após a limpeza, em lugar do seu hidratante regular. Aplique e massageie a quantidade de uma pérola grande ao longo do seu rosto e pescoço. Pode ser usado de manhã e à noite. Você pode ter leve formigamento. Isso é normal e temporário.

Use o creme: Para a pele cansada, use regularmente VITACREME B12. Para a pele jovem e para a prevenção, o uso de um curso de três meses, depois parar por 3 meses. Cada consumidor percebe imediatamente se é necessário usar o creme ou parar de usá-lo. Um claro aumento na elasticidade da pele será notado após apenas algumas semanas de uso."


Como massagear: (tem toda uma intrincada tecnologia, tá! shuiahsiahsi)


- É muito fáci de espalhar o creme no rosto, ele é leve e suave, você não vai precisar arrancar a pele do crânio pra deixar a aplicação uniforme. Diz que minimiza as marcas de acne, mas isso eu já não posso dizer que sim, porque eu não tenho marcas de espinhas.

 - Estou usando desde o começo de janeiro, (esqueci de usar uns dias) e notei a diferença na pele que eles falam, na testa principalmente que é onde tenho mais preocupação, de vez em quando minha pele fica escrota oleosa e meio  ressecada. Oleosidade na pele não quer dizer que ela está hidratada né...

- O cheirinho dele é ÓTIMO x 1000. Um floral muito suave, delicia! Todo dia de noite meu marido vem cheirar meu rosto de tão gostoso que é! Por isso, tô pensando seriamente em comprar o hidratante corporal também. (hohoho)

- O preço é aquilo né... paguei 60 contos em uma bisnaga de 50 ml. Não sei se dá pra perceber na foto horrenda que eu tirei, nesse tempo todo de uso, ele tem rendido muitão!


Eu adorei e vou continuar usando... acho que não vou nem parar por 3 meses, como diz nas instruções, vou usar direto até aparecer outra maravilha melhor que ele. :)

Segunda parte sobre esse produto: http://amyghas.blogspot.com/2011/04/vitacremeb12-face-neck-treatment.html

Mil Beijos,
Ju

8 comentários:

  1. Adorei esse creme, parece ser muito bom mesmo, vende aqui no Brasil?

    ResponderExcluir
  2. Como assim você não usa protetor solar?!!!! Eu uso até dentro de casa quando tá aquele solão de lascar! rsrsrsr bjjjss

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Fiquei interessada. Será que tem para vender na internet?

    Beijocas = *

    ResponderExcluir
  4. * Janaina,
    ele não vende aqui, pelo que eu saiba, comprei ele na cosme-de no começo do ano!

    * Natalia,
    Não uso porque pra mim não tem tanta necessidade, sou uma pessoa mais notívaga :p

    * Oi Pri!
    O vitacreme eu comprei lá na cosme-de, levou mais ou menos uns 20 dias pra chegar. TAva em promoção, acho que uns 28$ mas agora deve ser uns 30$! Espero que goste tb! :) bjs
    Ps: adoooro animação! todo ano vou no Animamundi e assisto todas as sessões que posso!

    ResponderExcluir
  5. Oi, flor..
    Pesquisando o creme pela net achei o seu blog.. Gostaria de saber mais sobre o creme após esse período.. Ainda usa? Como foi o resultado depois de um tempinho?..
    Obrigada!
    Bjks, Mariana.

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari! Eu tava pensando em fazer outro post sobre ele mesmo! :) eu ainda o uso o vitacreme! Me apeguei e nem quis mais saber de outro!
    Bjs Ju

    ResponderExcluir
  7. Como assim você não usa protetor solar?!!!! Eu uso até dentro de casa quando tá aquele solão de lascar! rsrsrsr bjjjss

    ResponderExcluir
  8. * Janaina,
    ele não vende aqui, pelo que eu saiba, comprei ele na cosme-de no começo do ano!

    * Natalia,
    Não uso porque pra mim não tem tanta necessidade, sou uma pessoa mais notívaga :p

    * Oi Pri!
    O vitacreme eu comprei lá na cosme-de, levou mais ou menos uns 20 dias pra chegar. TAva em promoção, acho que uns 28$ mas agora deve ser uns 30$! Espero que goste tb! :) bjs
    Ps: adoooro animação! todo ano vou no Animamundi e assisto todas as sessões que posso!

    ResponderExcluir